quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sugestao para comunidade reprimida

Com saia sem saia, com aquele calcao curto para o qual nao inventaram um nome, mais menos comprido no tecido. Eu gosto de pernas, femininas diga-se, apesar de continuar sem perceber a diferenca entra a perna masculina chinesa e a perna feminina universal. Pormenores. Eu gosto de pernas, e isso sobressai nesta curta informacao. Acho que o aquecimento global pode ate ter mao de alguem que partilha a minha visao, calor acumulado em troca de pernas despidas, seja quem for um grande bem-haja a sua pessoa.

1 comentário:

O Provedor disse...

Fds se já não distingues pernas de macho e pernas de fêmea está mais do que na altura de voltares...

espero que ao menos ainda sejas capaz de distinguir com o toque meu invisual do crl...