segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Home sweet home

Já passei por bastantes mudanças de casa, entre a vida cigana passada na linha em companhia de caro Senhor pai, as inúmeras aventuras Milanesas (incluindo a semi-mudanca para um hotel duvidoso durante uma semana – unforgettable), sem esquecer a dificuldade no estabelecimento em Paris, posso afirmar que a experiencia é já vasta.
O que ainda não sabia é que a vida me reservou a maior mudança de todas para HK, ir viver sozinho. A verdade é que em todas as experiencias anteriormente descritas nunca vivi em solidão (tirando um mísero mês em Paris, onde sabia a partida que se trataria de uma transição). Ontem foi portanto a minha primeira noite sozinho na MINHA casa, soube muito bem. Alias, estou apaixonado pela minha escolha e tenho trabalhado no duro para conseguir criar um espaço simpático e adaptado as minhas pequenas exigências Por enquanto muitas coisas têm de ser terminadas, posso no entanto adiantar-vos de que se trata de um 21 andar, com uma vista abrangente sobre os arranha-ceus e um pouco de mar (ah, esse mar), disponho de um quarto onde cabe apenas a minha cama de casal, a sala é grande q.b. iluminada pelas 2 grandes janelas, na cozinha a luz é também abundante e nela estão todos os meus maiores desejos, e por fim a MINHA casa de banho, com um polibã bastante grande mas de pequeno espaço global. A casa devera estar “finalizada” no decorrer desta semana, entre idas ao IKEA, a antiga casa e a umas quantas lojas referenciadas, sendo que sábado será a derradeira machadada. Espera-se a chegada, numa só tarde, de um tapete preto (133 x 197) que ira abraçar a minha super mesa de jantar preta/castanha (168 x 90), uma moldura para o meu quadro oferecido durante a estadia de meu pai, um conjunto de pratos muito simples (tudo preto, é uma pancada minha), espera-se também a chegada de uma magnífica televisão – ou televisor - (LG 22”) em conjunto com uma aparelhagem HI-FI (LG com 2 colunas e leitor CD/DVD). Ah, vai ficar uma casa do caraças.
As próximas visitas serão senhor meu Pai e Eva (confirmados) e Dr. Pajem e Ângela (por confirmar) e terão o enorme prazer de visitar tão nobre apartamento. No entretanto, e tendo tudo em ordem Sábado de tarde, nessa mesma noite haverá jantar de inauguração com todos os que fazem parte do meu grupo de conhecimentos em HK.

Para os curiosos, paguem um bilhete de ida (e volta se conseguirem) e visitem o vosso Dojo.

Aquele (abraço ou beijinho, escolham)

2 comentários:

Fi disse...

Boa inauguração então!! E bom ter o nooss cantinho, tb eu ando a visitar apartamentos atras de apartamentos, se conseguir um para breve porque nao fazermos uma festa de inauguracao comum separada por algumas horas e muitos kilometros?? Estou a ver q a adaptacao esta a correr sobre rodas, pode ser q te visite um destes dias!! :)

Grande beijinho, com saudades,
Nandinha

Diga disse...

Parece-me bem a ideia da festa. Alias, todas as ideias que incluam "festa" parecem-me bem. Que a visita aconteca, a saudade aperta, principalmente quando o cabelo chega a um estado em que precisa das maos sabias de Nandinha!!! :p

Beijinho grande
Saudade