sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Update

Faz já um tempo que não escrevo no meu beloved blog e por isso decidi regalar-vos com um pequeno conjunto de palavras em jeito de resumo das últimas semanas. Antes de mais, muito trabalho. Tempos complicados exigem realmente esforços extra. Estou a aprender como gente grande, tomar conta de muitas coisas ao mesmo tempo, organizar-me de forma mais equilibrada, politizar a minha simples forma de ser, conhecimentos gerais sobre o canal e todas as suas áreas são aqui muito mais indispensáveis Concluindo, muito proveitoso e portanto um desafio continuado que penso terá um balanço súper positivo no final, para quando esse final? Não sei. A nível pessoal, alguns altos e baixos como sempre caracterizei a minha vida. Dias bons, dias maus, acontece a todos. O importante e estar confortável em casa, manter uma vida social saudável e partilhar as minhas ideias. Apesar de tudo, sinto falta de um amigo verdadeiro. Em Paris fiz vários e fazem-me falta. O poder desabafar os nossos sentimentos, o conseguir explicar o que estamos a pensar sem precisar de falar, o partilhar de uma cerveja falando sobre assuntos interessantes e úteis (futebol, politica, miúdas, sonhos, futuros, passados). Bem, acredito que chegara o dia em que encontrarei alguém semelhante em HK, mas agora percebo a sorte que tive em Paris. Deixando-me de lamechices (isto de passar tempo de mais com raparigas transforma-nos nuns moles), esta semana fui pela primeira vez as corridas de cavalos. Fiquei impressionado, as luzes, as apostas, a cerveja, o barulho, os cavalos, a cheira da relva, o desespero. Sem dúvida que levarei Pajem a tal experiencia, a única coisa que não se adequa com os seus princípios eh o facto de estar em pé. Em relação a qualquer texto publicado no passado que vocês possam eventualmente ter gostado, digo-vos que o futuro pode ser sorridente. Estou a escrever há já um mês historias um pouco mais alongadas que espero em breve poder partilhar com vocês Acho que por enquanto eh tudo, hoje o dia esta calmo. Aquele abraço ou beijinho A gosto.

1 comentário:

Tisha disse...

Cucu :)

Acabaste de me fazer "perder" 1 hora da minha preciosa vida a ler o teu blog...

Percebi que estranhamente sinto saudades tuas... há coisas muito estranhas, não há? ;)

Beijo e dá notícias **