quinta-feira, 11 de junho de 2009

Elevadores emocionalmente inteligentes

Ontem reparei numa situacao curiosa, sempre que entro num elevador carrego primeiro no botao do andar onde me encontro e depois no botao do andar para onde quero ir. Sei que eh um bocado Miguel Amaral, mas de facto para mim faz mais sentido fazer as coisas desta forma. As maquinas na minha optica tem inteligencia emocial, nao sei explicar. Mesmo que se trate de um processo mecanico para mim tem de fazer sentido na alma. Whatever...

Um dia andarei num elevador que funciona a minha maneira. Tem muito mais sentido seus praticos de merda.

3 comentários:

Hulk! disse...

Andas a gastar os botões do elevador para não ferir a susceptibilidade do dito cujo: eu apoio.

Anónimo disse...

Essa do Miguel nao percebi.
Vê se deixas de uma vez por todas de ser paranoico "pa".

Anónimo disse...

Quando deres por ti, se n tiveres cuidado, só consegues ouvir musica com o volume em num ímpar...e só decides as coisas em cima da hora (ahh, isso tu já fazias...)

Abraaaço

Nina