segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um fim de semana

Mais um fim de semana passou e deixou marcas de habitual cansaco. Supostamente, o fim de semana eh para descansar, mas nao os meus fins de semana, com certeza.
Sexta feira sai do trabalho ja tarde (nao deu para ir ao ginasio) e apos curta troca de indromentaria, fui fazer tempo a casa da Alice por entre umas cervejas e uma agradavel conversa com um amigo brasileiro da anfitria (Bruno de seu nome). Havia festa brasileira na praia a noite, festa essa que iria comecar as 8h mas isto de combinar horas, etc com uma brasileira e 2 italianos obviamente da asneira. Fomos, so, dar um abraco a um colega de trabalho deles que fazia anos, mas o rapaz acabou por chegar atrasado umas 2 horas (e ainda acompanhado com o que poderia facilmente considerar-se uma filha do presidente da camara da Tailandia) e, consequentemente, nos so chegamos a South Bay (praia onde a festa se desenrolava) perto da meia noite e meia. A festa estava pelas ruas da amargura mas com a Alice a ir para tras do bar fazer super caipinhas de morango e numa boa seleccao de musica em conjunto com o DJ mudamos ligeiramente o rumo das coisas. Acabou cedo a festa e terminei em casa da Alice num cenario depressivo entre uma bela pasta preparada pelo Andrea com a Alice a dormir profundamente na cama.

Ora, sabado queriamos ir a praia. E fomos, andamos pela costa a passear ate Repulse Bay. Nao chegamos praticamente a tocar a areia, ficamos na conversa (eu, Antonio e Filipe) ate as 7h30 junto aoparedao” (eh o unico nome que me vem a cabeca para aquela rua junto a areia). Jantamos na varanda do Filipe umas pizzas (ja acompanhados pelo Goncalo), com vinho branco portugues terminando num whiskyzinho em jeito de digestivo. Fomos para o Azure (estou farto daquilo) encontrarmo-nos com o Mantero e a Madalena e, para ser honesto, o unico momento engracado foi passar por marroquino ao falar com a amiga da Madalela meio francesa meio polaca. Mais engracado eh que ela misturava ingles e frances a falar comigo no meio da barulhada do bar e eu nao percebia nada mas ela nao se calava. Para este ter sido o momento alto imaginem. Tinha torneio de futebol as 9 da manha de Domingo e o indicado seria ir para casa, mas nao. Fomos para Wanchai (good old Wanchai). Acabamos num bar/discoteca muito estranho onde a mais feia das filipinas presentes fez questao de dancar o mais perto possivel da minha pessoa e, por entre uma conversa que nao entendi, o Filipe ja estava prestes a por uma amiga e a respectiva em minha casa. Eu nesta altura sorria com cara de estupido porque nao percebia nada, ate que finalmente nada se passou porque a mais feia nao tinha passaporte (gracas a deus). Conclusao, cheguei a casa quase as 7 da manha e logicamente, nao acordei para o torneio. Era a ultima fase e acabamos por ganhar a taca shield, fiquei MUITO chateado comigo proprio.

Domingo foi muito bem passado em Lantau (mesmos criminosos, eu, Antonio e Filipe), acabando na praia de Discovery Bay a jogar um belo futebol. De referir que esta zona eh perfeita para viver em familia, eh uma especie de condominio gigante, com casas com vista para o mar, zona de restaurantes com esplada junto a praia, courts de tenis, jardins, sem transito automovel (so transportes publicos e residentes podem circular), e ainda com ferry directo para central. Qualidade de vida, eh o que vos digo. Um dia vou morar la (ou repulse bay, a estudar).

3 comentários:

Hulk! disse...

"...ate que finalmente nada se passou porque a mais feia não tinha passaporte(graças a Deus)."

Rabeta!

Diga disse...

Sim, o que eu perdi...ficaria marcado na minha historia de facto: "a rapariga mais feia com quem estive". E dai talvez nao...eh eh

Anónimo disse...

pelo que percebi era so meio feia nao era !?
esta animado esta !!!